Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Cami + Di | Boho Love...

... so gorgeous, so cool!



Num estilo muito próprio, cheio de personalidade, a C. e o D. viveram um dia descontraído em que nenhum pormenor foi deixado ao acaso.

Bohoemian era o estilo desejado, com uns toques rústicos e recheado de momentos originais. 

E, para começar a entrar no feeling descontraído do bohemian style, porque não desmontar os ritmos formais dos casamentos e começar por festejar logo depois da igreja, com o bolo dos noivos e um brinde à felicidade?!
*
Como uma festa de amigos descontraída e ao ar livre, a tarde foi vivida no jardim. Sem formalidades e cheia de jovialidade, com pormenores que encantaram todos, como o bar de Gin e o catering adaptado ao estilo petiscos e amigos!

*

"Take a sit not a side" foi mais um dos apontamentos boho desta festa, onde a sugestão era desmontar os formalismos e, neste caso, escolher livremente o lugar para jantar!
Queriam que os convidados se sentissem à vontade para celebrar, em congruência com o seu amor tão fresco e jovial: e conseguiram!
A Casa da Praia embarcou na originalidade destes noivos, possibilitando os seus sonhos e recebendo-os num espaço acolhedor e delicado, mas também vanguardista e cheio de surpresas originais.


*

 A C. queria cores fortes! Marcantes. Intensidade! E os laranjas lá estavam, em tantos pormenores... e tão bem serviram o seu propósito!

A noiva: encantadora... so boho, so simple, so chic!
Vestida pela Vestidus, com toques de simplicidade e candura, rematados com apontamentos modernos, cheios de personalidade e cor!

E o noivo arrebatou com o seu estilo retro criativo. Vestido de forma personalizada pela Monsieur Martinez, que colocou em cada pormenor uma marca de personalidade no estilo do noivo.

*

As suculentas marcaram a temática, dando um toque rústico a toda a decoração e pormenores da festa. Do bolo aos convites, das ofertas à decoração das mesas, tudo tão suculento! :)




*



 E a festa seguiu em estilo boémio e descontraído, pela noite dentro, entre pista de dança e photobooth criativo, terminando com o brilho dos spraklers para dar cor ao brinde aos noivos!


*


💛

Cami + Di 
Boho Love Inspiration Wedding


Créditos fotográficos: Estudiod - Fotografia 
* fotos de amigos e convidados