Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Em destaque: Duecitânia Design Hotel


Hoje destaco um espaço que me é muito especial!
Um espaço que escolhi por intuição, antes mesmo de ser tão bem recebida por uma equipa muito atenciosa e dedicada. Encontrei neste Hotel de 4 estrelas, situado no Espinhal - Penela, uma receção sempre afectuosa, que sempre procurou ir de encontro aos meus desejos, tentando tornar possível todas as minhas solicitações (o que vai acontecendo ainda hoje passados vários meses do meu casamento...).

O Hotel tem uma decoração de muito bom gosto, moderna e inspirada no tema romano, como seria de esperar tão perto de Conimbriga e das ruínas do Rabaçal.
Além disso, oferece um grande leque de oportunidades tanto para quem quer descansar, como quem quer aqui realizar os seus eventos mais importantes.


Tem um SPA delicioso e de extremo bom gosto e  com muito glamour, onde o tema romano está sempre presente. Podemos ainda passear pelos jardins, visitar os animais da quinta, desfrutar da piscina exterior ou degustar uma bela refeição no restaurante Gustatio, além de outras atividades programadas.



A atendimento é invariavelmente atencioso e numa perspectiva de proximidade. A equipa é jovem e dinâmica e apostada em nos fazer sentir confortáveis!

Este é sem dúvida um espaço onde me sinto em casa. Um local onde sou sempre recebida com um sorriso aberto e, apesar do tempo que já foi passando, onde ainda não se esqueceram de mim! E é muito bom sentir esta proximidade quando preparamos a festa mais importante das nossas vidas.

 Neste Hotel poderão organizar o vosso casamento, batizados ou outras festas, alojar os vossos convidados, relaxar no SPA, fazer a vossa despedida de solteiros, tudo com o apoio de uma gestora de eventos que se vai desdobrar para vos agradar e ajudar a realizar a festa dos vossos sonhos!

Em relação a orçamentos, posso dizer que são bastante razoáveis, em comparação com as ofertas do mercado.

Senti que pude organizar em conjunto com a Patrícia Teixeira, a gestora de eventos, e a sua equipa, todos os pormenores, do tema à decoração, da ementa aos pormenores da festa e da animação. Foi uma excelente companheira nesta maravilhosa viagem! E o que dizer de um dos "donos" do Hotel que esperou horas pelos noivos, guardando a nossa mota no cimo da ponte, para podermos entrar em grande nos jardins! Há gestos que não se esquecem!

A equipa e o espaço não estão há muito tempo neste mercado da organização de casamentos, mas parece-me que superam alguma inexperiência, com o seu cuidado, dedicação e simpatia!

Eu recomendo o Duecitânia porque nele encontrei não só um espaço para o meu casamento, mas uma casa onde sempre me senti entre amigos! Para mim será sempre um sítio muito especial onde sempre que regresso sou feliz!


Contactos:



Deixo-vos algumas fotos do Hotel e do meu casamento para que se possam deixar encantar com o espaço!







Ana Pastoria Photography

                                                      Ana Pastoria Photography


Ana Pastoria Photography

Ana Pastoria Photography

Ana Pastoria Photography

Ana Pastoria Photography






Ana Pastoria Photography

Ana Pastoria Photography