Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Micaela Oliveira, vestidos de noiva e Benfica?

Parece uma associação improvável mas não é!!
É a grande novidade do dia e da época!

Será lançada, no próximo dia 06 de outubro, a nova coleção de noiva do Sport Lisboa e Benfica! É uma coleção de vestidos de noiva e de festa, muito luxuosa, com preços que podem ascender dos 5 aos 8 mil euros, criada pelo Atelier Micaela Oliveira!
Há algum tempo que já se pode casar na Catedral da Luz, bem como têm surgido muitos pedidos de sessões fotográficas no relvado ou acessórios que as noivas possam usar. 
O mercado pediu e o Benfica fez-lhes a vontade!
Agora, as noivas benfiquistas já podem ter um vestido exclusivo como tanto ansiavam!


Segundo a página oficial do Benfica:




A primeira coleção de vestidos de noiva da marca Sport Lisboa e Benfica (SLB) vai ser apresentada no dia 06 de outubro, pelas 19h00, no Estádio da Luz, Porta 01. Trata-se de um projeto que surge da parceria estabelecida entre a Lisbon Lux Brands e o SLB, onde o design e criação ficaram a cargo da estilista nacional Micaela Oliveira.
A coleção é composta por 40 vestidos dos quais, 24 são vestidos de noiva, 12 de cerimónia e 4 de criança. Os vestidos vão estar disponíveis no site da Lisbon Lux Brands (www.lisbonluxbrands.com) e podem ser adquiridos no showroom da Lisbon Lux Brands e no Atelier da Micaela Oliveira.
Os vestidos de noiva fazem parte de uma coleção exclusiva da marca Sport Lisboa e Benfica e, cada modelo terá uma etiqueta para assegurar que se trata de um produto oficial do SLB. São vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista.

Este projeto pretende chegar a todas as Benfiquistas, estejam elas em Portugal ou espalhadas pelo mundo. Para isso, a Lisbon Lux Brands irá promover showrooms em diferentes países. Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestido de noiva. Este produto associa a alta-costura de um vestido de noiva, o requinte da cerimónia e a paixão pelo Benfica. A partir de agora, as Benfiquistas podem escolher um vestido de noiva que contribua para um dia glorioso e inesquecível.

Vejam mais sobre a coleção no vídeo:
https://www.facebook.com/micaelaoliveiraatelier/videos/1768412056766791/