Publicação em destaque

TREND ALERT: E A COR DO ANO É... | TREND ALERT: THE COLOR OF THE YEAR IS...

Vai casar em 2018? Conheça as Tendências!!! | Wedding Trends 2018

Ao longo das últimas temporadas, reinaram os tons pastel em festas românticas e etéreas.  
Para 2018, espere uma viagem para longe dessa sensação leve e arejada, tudo banhado pela cor do ano: ultra violet!


As tendências prevêem uma vibração mais dramática e quase nervosa, na forma de cores mais profundas e texturas mais ricas. Os estilos Bohemian e New Age substituirão o Rústico, e os casais serão mais relaxados na sua abordagem ao planeamento - será menos sobre aperfeiçoar um tema específico de casamento ou combinação de cores e mais sobre criar uma vibração ou estado de espírito para o seu grande dia.




Estilo: New Age Bohemian 

Durante as várias temporadas anteriores, o aspecto rústico tem representado a ousadia - casamentos campestres com arranjos florais de estilo DIY, comida casual e muito mais dentro do estilo. Para  2018, o boémio será o novo rústico - ainda um tanto relaxado, mas um pouco mais elaborado e romântico do que a sensação fresca e livre do rústico. 


As noivas que querem uma aparência rústica começarão a afastar-se do olhar do celeiro para um olhar mais "madeireiro". O único rasto do Rustic dará lugar ao Woody.


Cores: fortes, ricas e dramáticas

As cores claras e arejadas, incluindo blush, menta e pêssego, foram muito populares, mas não seguem para 2018. Vamos ver as paletas de cores começar a aprofundar. Mais ricos, tons mais dramáticos, como o borgonha, aparecerão em arranjos florais, e apontamento mais carregados também aparecerão. Em termos de metálicos, o ouro e o cobre ainda se manterão, mas começaremos a ver mais prata e cromado. Será a década de 1970 a influenciar a decoração.


Não será ano de adotar esquemas de cores rigorosos mas mais sobre dar diretrizes gerais sobre cores - um humor em vez de uma paleta perfeita.

Os detalhes da decoração:

Aparecerão também cristais espalhados substituindo os apontamentos vintage dos anos passados. Elementos de pedra como o mármore que eram populares em 2017 continuarão a ser grandes tendências em 2018.




As flores penduradas são a decoração floral do momento em 2018. "Os casais mantêm suas mesas convidadas simples e se concentram mais nos apontamentos do teto". 


Textura: sê bem-vinda! As pessoas vão querer muitos detalhes, diferentes texturas e algo diferente em vários elementos, como selos de cera nos menus, padrões variados nas mesas, e até três padrões diferentes para as mesas de recepção, são algumas das novas ideias.



Outro apontamento serão os "terrários" com arranjos florais nos centros de mesa.


Também se vai marcar a diferença na comida! Será uma tendência ter especialidades, showcookings, mesas de comida e food experiences marcantes! 

Um retorno à formalidade: Vão votar a ver-se smokings clássicos e uma pitada de brilho.