Red Carpet | Oscars 2017 | The Best Looks



Os tons metálicos e brancos dominaram a passadeira vermelha na 89.ª edição dos prémios da Academia. Emma Stone, Jessica Biel e Charlize Theron optaram pelo dourado.



Os vestidos metalizados dominaram, de facto, a passadeira vermelha, entre tons dourados e prateados. Emma Stone – protagonista de La La Land e vencedora do Óscar de melhor actriz num papel principal – chegou ao Dolby Theatre, em Los Angeles, com um vestido Givenchy Haute Couture e penteado inspirados nos anos 1920, enquanto Isabelle Huppert – que partilhou com a mesma a categoria de melhor actriz – optou por um modelo Armani Privé prateado com cristais.
Chrissy Teigen chegou, sorridente como sempre, acompanhada pelo marido John Legend, num provocador modelo Zuhair Murad com detalhes dourados e uma longa racha. Jessica Biel também se fez acompanhar pelo marido, Justin Timberlake – que abriu de forma animada a cerimónia dos Óscares, ao som do tema Can't stop the feeling –, num ousado vestido dourado Kaufmanfranco. Nicole Kidman, uma veterana da passadeira vermelha, optou por um vestido Armani Privé com detalhes de bordado em dourado e prateado. O vestido Atelier Versace de Halle Berry misturava os tons dourados e prateados em vários entrelaçados. Charlize Theron e Dakota Johnson – cujo vestido foi alvo da sátira das redes sociais – apostaram também nos metalizados.
in Público Life&Style








Comentários