Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Red Carpet | Oscars 2017 | The Best Looks



Os tons metálicos e brancos dominaram a passadeira vermelha na 89.ª edição dos prémios da Academia. Emma Stone, Jessica Biel e Charlize Theron optaram pelo dourado.



Os vestidos metalizados dominaram, de facto, a passadeira vermelha, entre tons dourados e prateados. Emma Stone – protagonista de La La Land e vencedora do Óscar de melhor actriz num papel principal – chegou ao Dolby Theatre, em Los Angeles, com um vestido Givenchy Haute Couture e penteado inspirados nos anos 1920, enquanto Isabelle Huppert – que partilhou com a mesma a categoria de melhor actriz – optou por um modelo Armani Privé prateado com cristais.
Chrissy Teigen chegou, sorridente como sempre, acompanhada pelo marido John Legend, num provocador modelo Zuhair Murad com detalhes dourados e uma longa racha. Jessica Biel também se fez acompanhar pelo marido, Justin Timberlake – que abriu de forma animada a cerimónia dos Óscares, ao som do tema Can't stop the feeling –, num ousado vestido dourado Kaufmanfranco. Nicole Kidman, uma veterana da passadeira vermelha, optou por um vestido Armani Privé com detalhes de bordado em dourado e prateado. O vestido Atelier Versace de Halle Berry misturava os tons dourados e prateados em vários entrelaçados. Charlize Theron e Dakota Johnson – cujo vestido foi alvo da sátira das redes sociais – apostaram também nos metalizados.
in Público Life&Style