Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Bouquets e Acessórios - Apontamentos Deliciosos Artesanais






Dos Bouquets de Tecido, aos Livros de Honra, passando pelos Convites, Almofadas de Alianças e outros Acessórios, tudo feito de forma artesanal, apenas recorrendo a tecidos, papeis, metais e pedras!

Um espanto!










Porque não um bouquet de tecido que dure para sempre?!






A combinação de uma estética fresca, minimalista e botânica, na qual são exploradas, de forma muito intuitiva, as texturas, a luz, a forma e as cores naturais, concilia as artes manuais com as influências modernas.

Todos os trabalhos são originais de autora, uma apreciadora de trabalhos com personalidade.





Desde os 16 anos, Diana Martins inicia a sua formação em Artes Plásticas.

Em 2001, montou o seu primeiro atelier de pintura. Criou também uma linha de peças de cerâmica e objectos de decoração contemporâneos únicos.
Durante vários anos criou bijutaria e joalharia contemporâneas, vendendo em espaços selecionados na cidade de Braga.
A experiência adquirida ao longo do seu percurso foi importante para reunir técnicas e práticas que ainda hoje aplica no projecto de cerimónias, o qual abraçou definitivamente no ano de 2008/2009.