Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Três designers portuguesas para noivas modernas e descontraídas!

Porque o que é nacional é BOM, este post é inteiramente dedicado a três criadoras de moda de noiva Portuguesas!
Três realizadoras de sonhos, muito criativas e apaixonadas pelo seu trabalho, com coleções modernas que acompanham as tendências.

Para as noivas modernas e descontraídas, que não sonharam com o vestido de princesa de contos de fadas, mas com um vestido leve, contemporâneo e que reflicta a sua personalidade, aqui ficam três belas Designers a ter em conta!




"Adoramos noivas felizes. Descontraídas. Adoramos bordar, recortar, "dar um toque". Adoramos assistir à concretização de um sonho que sai directo do papel para o corpo de uma noiva. Feliz. Adoramos folhos, rendas, tecidos fluídos, caudas gigantes. Ou não. Adoramos acompanhar a noiva nesta aventura, tão dela, tão nossa. No fundo, somos apaixonadas pelo nosso trabalho."








Coleção 2017





~


"... porque cada vestido de noiva que construo é uma história de amor à qual dou corpo, abra a capa deste 'livro' que um dia poderá contar também a sua história nesta página..."












~


DESENHO VESTIDOS DE NOIVA PORQUE É UMA ÁREA ONDE A NOSSA CRIATIVIDADE TEM UM GRAU DE EXIGÊNCIA ELEVADO.

- Joana Montez -



Joana Montez tem vindo a cimentar a sua actividade na criação de vestidos de noiva através de elevados padrões de criatividade e qualidade. O seu reconhecido talento tem gerado uma procura crescente na sociedade portuguesa e no estrangeiro.
Joana Montez tem levado as suas colecções de vestidos de noiva a inúmeros desfiles e eventos de moda um pouco por todo o mundo. As colecções têm sido alvo regular da atenção de revistas de moda e de programas de televisão, como por exemplo a revista Vogue ou a Fashion TV.


Todos os vestidos de noiva e bordados são executados em atelier. A precisão no desenho do molde, peça importante na execução de um vestido à medida e a destreza no corte dos tecidos, são alguns dos pormenores técnicos que conquistam a confiança das clientes.










http://joanamontez.pt/