Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Episódio - Convites & Inspirações

Hoje destacamos a Episódio, uma empresa especialista em eventos, que trata de todos os envolventes de qualquer evento, desde casamentos a festas de aniversários. 

A episódio conta com mais de 15 anos de história a transformar sonhos em realidade.

Ao longo dos anos verificaram que cada vez mais, todos os eventos precisam de uma personalização, daquele toque pessoal, e então, dedicaram-se a passar a sua ideia para o papel e do papel para ação. Para isso contam com uma equipa especializada nas áreas de Organização, Decoração de Casamentos, Design e Produção de Eventos, Design Floral e Design Gráfico, um leque vasto de parcerias com empresas de renome. 

"Porque cada evento é único e irrepetível, o nosso foco é o cliente, para que tudo se desenrole com o requinte que idealizou."


A Episódio - Gráfica está vocacionada para responder a qualquer desafio.
Como os seus designers gráficos, máquinas de impressão, corte a laser e embalagem pode ter o seu convite de Casamento Personalizado e Exclusivo.

Vou deixar aqui algumas sugestões deliciosas da coleção da Episódio Convites
para se inspirarem!

1º 💕- Adoro o tema tão português e elegante: o nosso azulejo!



 2º 💕- Também muito rústico e criativo: a cortiça!


  3º 💕- O mágico Vintage Chic!