Publicação em destaque

Decorações de casamentos para 2017

Para 2017 a tendência nas decorações e temas de casamento é o orgânico e natural, acompanhados de um toque de glamour dado pelos brilhos metalizados, dos dourados, bronze ou prateados. As cores do ano são o verde e os tons neutros - Greenery e Nude - proporcionando ambientes orgânicos e frescos, delicados e leves. É o auge da elegância da beleza natural!

Lingerie para noivas

Todo o look da noiva é preparado ao pormenor e, cada vestido e cada corpo, requerem um cuidado especial com a lingerie.
Começando pelo facto de ser um dia especial, toda a noiva quer, e deve usar também, uma roupa interior especial, delicada e sensual, mas ao mesmo tempo confortável e discreta.

Há vestidos que não requerem o uso de sutien, outros não o permitem.
Por outro lado, alguns vestidos pedem uma cinta modeladora para disfarçar as imperfeições ou slips sem costuras, que não marquem a silhueta.

Pedimos aconselhamento a quem é especialista na matéria, e com a ajuda da Glamourosa vamos deixar-vos uma série de sugestões e truques práticos, que podem tornar a silhueta da noiva perfeita!

Estão muito na moda os vestidos sem costas, com costas em rendados transparentes (efeito tatuagem) ou com grandes decotes. Muitos vestidos já trazem copas embutidas, mas em muitos casos é necessário um sutien adaptado às necessidades.





 Em alguns casos a única solução verdadeiramente invisível são as copas adesivas, que existem em vários materiais, do silicone ao tecido. As mais leves serão as mais cómodas e que garantirão uma boa adesão durante todo o dia!





O cai-cai acaba por ser o modelo de sutien mais versátil para vestidos com costas fechadas. Consoante o modelo do decote do vestido deverá optar por um cai-cai mais decotado. O essencial é que fique invisível e confortável!







 E não se esqueçam que é essencial ter um robe para o dia, para todos os momentos da preparação antes do vestido, que podem usar depois na noite de núpcias e lua de mel! 


Para vestidos mais justos ou de tecidos mais leves, que deixem mais à vista algumas imperfeições, pode ser necessário usar uma cinta modeladora ou um body. Existem várias marcas e modelos. O ideal é optar pelo mais confortável e por modelos sem costuras. ou com bordos adaptados para não deixar marcas. 








No caso de vestidos mais rodados ou que não marquem a silhueta, a noiva pode optar por soluções mais leves, podendo variar entre vários modelos lindos e elegantes, das rendas às transparências, dos básicos lisos aos trabalhados, nunca devendo por em questão o conforto. Lembrem-se que será um dia muito intenso e agitado e é fundamental que a noiva se sinta bem.

Aqui ficam mais algumas sugestões lindas, românticas e sexys!












Não se esqueçam do kit essencial do qual fazem parte a liga da noiva, as meias (brancas ou tom de pele), uma lingerie especial para a noite de núpcias e uns conjuntos lindos para a lua de mel!












Podem encontrar aconselhamento e todos acessórios das marcas Triumph, Sielei e outras na Glamourosa

Marcas sugeridas e usadas neste post:
Selmark
Intimissimi
SecretBra-Mariola