Publicação em destaque

Decorações de casamentos para 2017

Para 2017 a tendência nas decorações e temas de casamento é o orgânico e natural, acompanhados de um toque de glamour dado pelos brilhos metalizados, dos dourados, bronze ou prateados. As cores do ano são o verde e os tons neutros - Greenery e Nude - proporcionando ambientes orgânicos e frescos, delicados e leves. É o auge da elegância da beleza natural!

Em destaque: Molde Design Weddings

Hoje quero destacar uma marca já bem conhecida no universo dos convites, ideias e design de casamentos, mas quem realmente um trabalho muito criativo e profissional.

A mim, foi-me sugerida por uma amiga que casou antes de mim, como uma empresa muito competente e com ideias muito giras. E de facto assim foi! Eu já tinha feito os convites e design com outra marca, quando conheci a Molde, mas de facto fiquei encantada e não resisti a encomendar umas coisinhas.

Serem de Lisboa não é nenhum impeditivo, meninas interessadas! Tratei de tudo por mail. Foram super rápidas a responder e a tratar do pedido! Cumpriram na perfeição e no prazo (o que é muito importante nestas coisas!). Além disso enviaram um encomenda para casa delicadíssima e amorosa, com uma mensagem super atenciosa! Eu adorei e continuo a adorar o trabalho que vou vendo na página da Molde. Pela minha boa experiência vou recomendando a todas as noivas os seus serviços.
E vejo que não sou a única, uma vez que vários blogues e páginas de referencia nesta área vão dando as melhores referência da Molde.

Podem conhecer o trabalho deles no facebook: https://www.facebook.com/MoldeDesignWeddings/?fref=ts
ou no blogue: http://www.moldedesignweddings.blogspot.pt/

Deixo-vos algumas imagens de ideias lindas e originais da Molde Design Weddings: