Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Em destaque: Amor à Portuguesa

É assim que se apresenta esta equipa/casal que cria maravilhosas ideias à portuguesa:

"O Amor à Portuguesa é um projecto criado por uma equipa de duas pessoas, unidas pelo amor. Trabalhamos em parceria com os vossos corações, ouvimos as vossas histórias e fazemos delas realidade. Criamos linhas gráficas e outros objectos inspirados no vosso amor, seja para um casamento, baptizado, aniversário ou outro evento especial. São o reflexo da vossa personalidade, daquilo que vos une e vos faz tão felizes. Quando nos casámos, em 2013, percebemos a importância dos detalhes que queríamos dar ao nosso. Eu, Sara, sou licenciada em design e adoro transformar ideias em conceitos gráficos. O Pedro, por outro lado, adora transformar os conceitos em realidade, seja em papel, tinta, madeira, acrílico, vidro. Juntos, completamo-nos. Encontrámos um desafio pela frente, mas, ao mesmo tempo, entrámos a bordo de uma viagem que nos deu a mais pura satisfação. Hoje, queremos estar do vosso lado e ajudar-vos a percorrer o vosso caminho. Esta é a nossa essência, é isto que nós somos: apaixonados pelo amor! Sejam felizes!"
Num estilo bem português, bem tradicional, mas ao mesmo tempo moderno e cheio de estilo, a Amor à Portuguesa cria linhas de design para casamentos e festas! Têm ideias giríssimas e originais!
Deliciem-se com a selecção de ideias que vos deixamos!
Eles têm tudo para uma festa original.

Convites e cartões de agradecimento



Marcadores de mesa e ofertas


Um porta alianças super original e tradicional!
Adoro!


Ofertas, hand made super fofas e criativas


em versão papelinhos de festa


ou chupa-chupas para os pequenos... e graúdos!


Uma ideia super original de livro de mensagens e memórias do casamento



Presentinhos divertidos


E os marcadores de lugares mais originais de sempre!


E nada melhor do que planos da festa ou  missais que podem muito bem passar a substituir os livrinhos de cânticos e leituras da Eucaristia, em versão abanos para os dias mais quentes!

Não são o máximo??

foto: http://www.marianasabido.com/




Morada: Algés, Oeiras


Contacto principal: Sara +351 917 517 373