Publicação em destaque

Cores tendência para 2020-21

Depois da cor Patone Living Coral, de 2019, em 2020 a cor selecionada foi o Classic Blue. Vivemos tempos que exigem lealdade e confiança. Pantone 19-4052 Classic Blue, um azul sólido e sempre confiável, encapsula aquela procurada sensação de consistência e confiança. Profundamente significativo, Classic Blue oferece ao homem um ponto de referência confiável. Uma cor evocativa inspirada no infinito do céu crepuscular, Classic Blue incentiva-nos a olhar além do óbvio e a abrir as nossas mentes; desafia-nos a pensar mais profundamente, a alargar os nossos horizontes e a comunicar de forma mais significativa com os outros. E quais as melhores conjugações de tons para usar com o Classic Blue? Aqui ficam as sugestões da Pantone 2020/21 Para 2021 prevê-se que a cor do ano seja.... A.I. (Artificial Inteligence) Aqua, a cor versátil e impactante, que respresenta a tecnologia! Para quem prepara a sua celebração e quer seguir as cores tendência para o próximo ano aqui ficam algumas sugestões de t

Top Dicas - Agasalhos para Noivas


Meninas, hoje venho deixar-vos uma dica sobre agasalhos para noivas!
Sim, mesmo casando na primavera ou em pleno verão, convém providenciar um casaquinho, uma echarpe ou uma capa que possam aconchegar a noivo no final da noite.
É verdade que com o calor das emoções, no dia do casamento, nenhuma noiva tem frio. Mas no final da noite ou no caso das condições climatéricas exigirem, sabe muito bem ter conforto!
Deixo-vos algumas sugestões lindas. 
São super-tendência os casaquinhos de pêlo e as capas translucidas ou opacas!







IDEIA ORIGINAL:
Véus que se transformam em capas!!!
Lindos!!!




Todas as lojas de noivas têm opções de agasalhos ou complementos para as noivas. Por vezes são um pouco dispendiosas.. Mas hoje em dia podem encontrar peças lindas em lojas de roupa que adequem na perfeição!


Esta foi a minha opção: 
um casaquinho de pelo rosa blush, que ía de encontro ao tom dos sapatos, sendo que o meu vestido tinha corte de sereia. Adicionei-lhe ainda uma pregadeira com uma borboleta, idêntica à que tinha no meu bouquet o no das damas.
Foi um acessório muito útil no final da noita, dado que, apesar de ser primavera e ter estado um dia magnífico, a noite tornou-se muito fria e usámos muito o espaço exterior para a festa durante a noite.
Além disso, é uma peça que posso usar como complemento com outros vestidos para outras ocasiões.




Preço? Um must! 25€ na Primark!!!

;)